sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sexo sem compromisso também é coisa de mulher!

Nem sempre queremos namorar, ser enroladas ou casar. Há hora pra tudo... inclusive para sexo sem compromisso. Às vezes, não queremos ir ao cinema, à praia, restaurantes e blá, blá, blá... só queremos dar!!!

Sabemos que os homens são lentos e costumam demorar a entender indiretas... então, vamos ser diretas e quem sabe isso não facilita a nossa vida?

1) Depois do fim de um relacionamento, você quer outro de cara? Então... a gente também quer se divertir...

2) Se você está saindo com uma mulher que mora sozinha e ela te chama pra ir na casa dela... ela está querendo dar pra você!!! Quer que desenhe?

3) Sim, pensamos em sacanagem. Desculpe se seu mundo caiu, mas é verdade. A diferença entre nós e vocês é que nós pensamos e vocês falam [e algumas vezes só falam mesmo]. Se vocês demoram a nos comer, dão brecha pra pensamentos e expectativas que só vão complicar o desempenho de vocês... Podemos pensar que vocês têm pênis pequeno, que são broxas, que têm ejaculação precoce, que são virgens, que são gays... É melhor comer ou não é???

Depilação completa: R$ 80,00
Calcinha nova: R$ 30,00
Camisinha na carteira: R$ 2,00
Ele adivinhar que você quer sexo... não tem preço hahaha

10 comentários:

Elas... disse...

Olha, acho importante completar com o seguinte comentário: não só nós queremos dar sem compromisso como gostamos que os homens já cheguem preparados para uma atuação nota 10. Por isso, aqui seguem algumas dicas:
1) Se você gosta de dar alguns tapinhas, não faça isso de cara! Vá sentindo se a mulher também está a fim... e se você decidir bater e ela disser "Ai" quando você o fizer, ela pode estar sentindo dor e não prazer... preste atenção...
2) Nunca peça a uma mulher na primeira transa para ela lamber o seu saco... isso é brochante!
3) Importantíssimo: sexo oral é fundamental! O que vocês acham? Que nós fazemos em vocês e não queremos receber também? Ledo engano! Caiam de boca, sintam nosso cheiro (aliás, existem mulheres que adoram esse comentário, viu?) e divirtam-se!
Por hoje é isso...

Elas... disse...

hahaha
calma que o blog está apeeeenas começando...

os homens têm muuuito a aprender ainda!

Elas... disse...

mais umas diquinhas para os distraidos:
o corpo feminino é todo um instrumento de prazer! passe a mão nele todo, alise bem, sinta devagar e com prazer cada pedaçinho(se não sentir isso, exercite, dá para aprender...) voce vai ver como
elas adoram e ficam excitadissimas, é o não é meninas?

Anônimo disse...

Nossa, concordo com tudo! Acho q nós mulheres também temos vontades e desejos e não podemos ficar esperando o cara imaginar, temos q agir. Eu sou daquelas que peço o que eu gosto e se for a primeria vez, tento ver qual o estilo do cara e se sentir q é tranquilo peço numa boa, não ligo de comandar a transa. Eu quero é sentir prazer e dar prazer para quem está comigo.

Evandro Richards disse...

powww olha seginte...sou virgem e bem....aparentemente nao tenho experiencia..vcs q se enganam..leio muito ....vejo muito video,,sei onde tocar vcs..meu maior desejo e dar prazer para vcs mulheres...
+ eu vou fazer isso um dia com a mulher q amo de verdade...
se uma garota ficarcomigo por pelo menos 4 meses e aguentar noa transar e eu amar ela de verdade..e ela a mim...ai sim vou querer fazer com ela.....e farei de tudo ...eu disse de tudo para dar prazer a ela ..prazer ilimitado..eu sou um romantico.....um dos poucos existentes....muita mulher odeiam nos....nao gostam..preferem os safados ...depois se dao mal....bem feitooo....eu rio muiiiiiiito de vcs quando acontece kkkkk..tipo engravidam e dao um fora ...ou entao transam e depois nem ligam pra vcs.....kkk..ta vendo..quem manda nao ter dado a chance q o carinha legal bacana correto inteligente engraçado queria .....bem feito ..kkk

JAV disse...

Nossa, que estranho esse comentário do Evandro Richards rs Não precisa ser tão radical assim, queremos amor também, mas não só isso, temos também o direito e a vontade de ter e querer sexo sem compromisso, particularmente nunca fiz, mas não porque acho errado ou coisa assim e sim porque namoro a dois anos com um cara que eu amo [não houve outros antes dele, só para entender], se nós vamos nos casar, ficar juntos pra sempre e etc e tal? Eu não sei. Mas estou muito satisfeita com ele, se um dia sentir necessidade de outro tipo de experiência não existe nada me empeça de fazer o que eu quiser [que fique claro que não apoio traição]. E sobre o assunto de gravidez, óbvio que às vezes acontece, mas isso é tipo 0,02% dos casos, estamos no século XXI não é? Existem inúmeros meios de prevenção e proteção contra doenças e gravidez indesejada. Acho legal você se preservar virgem por esse motivo e procurar informação, só que cuidado com o preconceito que pode existir nos seus pensamentos amigo. [E cuidado com a ortografia também, só pra saber...]
Agora sobre o post, adorei e concordo com tudo, muito interessante! Adorei sua narrativa e o blog como um todo. Continue nos escrevendo e dando esses toques super maneiros para os homens. Ouviram homens de todo o planeta: LEIAM ESSE BLOG, PLEASE! ! ! rs rs rs

JAV

Anônimo disse...

quero comer voce que escreve nesse blog,voce me excita com sua spalavras!se voce quiser me conhecer fala ai que te passo meu e-mail.

Anônimo disse...

eu quero o seu e-mail.

Anônimo disse...

flaviolai_kuan@live.com

Unknown disse...

Aí sim