domingo, 24 de fevereiro de 2008

Caindo de boca...

Sexo oral é fundamental. Ele mostra o comprometimento com o prazer do outro e o quanto você está curtindo aquela entrega, o cheiro, o gosto do outro.

Nós gostamos disso também! É parte das preliminares e... sabendo fazer direitinho, fica melhor ainda pra todo mundo!

Está certo que algumas mulheres merecem puxão de orelha por não brincarem com seu próprio prazer devido à educação machista... Se a gente se toca e é bom, fica mais fácil guiar os homens até onde é mais gostoso, né? Até porque... pra eles, no fim das contas dá tuuudo no mesmo! Nós é que somos especiais e podemos gozar de várias formas e várias vezes...

Não há receita que agrade a todas, então, preste atenção no que o nosso corpo responde aos movimentos, toques e comentários que recebemos... Podemos até mentir pra não magoar vocês em algumas horas, mas nosso corpo não mente jamais! Então prestem atenção ao nosso corpo!

Algumas mulheres gostam cair de boca... outras nem tanto. Alguns homens gostam disso e outros nem tanto. Importantíssimo nessa hora é: mão na cabeça pra quê??? Se não soubéssemos onde fica, perguntaríamos! Dã!!! Não é legal ter uma mão empurrando sua cabeça pra baixo numa hora delicada dessas... a coisa pode não sair tão sexy quanto o esperado e a culpa é da maldita mão que podia estar acariciando outras partes do nosso corpo... E... engolir ou não engolir vai ser sempre uma questão pessoal de quem engole ou não...

Imprescindível: banho. Vamos lá que aqueles que não sentem mau cheiro ou que não se importam com o mesmo... são raríssimos. Melhor estarmos todos limpinhos pra não correr o risco!

Caiam de boca e sejam felizes!
E se lembrarem de mais alguma observação a respeito... comentem!

8 comentários:

Anônimo disse...

"Não é legal ter uma mão empurrando sua cabeça pra baixo numa hora delicada dessas..."

Que isso!!! Eu adoro! Nada melhor do que uma mão masculina nessa hora guiando o rítmo, a pegada...além de ser súper masculino...um tesão! Homens, pfv, não párem de guiar nossas bocas e cabeças na hora do bendito boquete! Mas só uma dica importante de eduação...avisem quando forem gozar, pq isso realmente "engolir ou não engolir vai ser sempre uma questão pessoal de quem engole ou não"!

bjs d'eu!

Elas... disse...

Uma outra coisa relevante nesta hora... é o tamanho do pau do cara e o quanto o gogó suporta. Ânsia de vômito acontece e não é bonito... Sem a mão, dá pra ter lá um controle e tal... mas com a mão complica!

Anônimo disse...

Eu naum curto que me chupem, nao... eu prefiro enfiar a lingua na mina... acho que sou feminista ao invés de machista... as vezes nem curto fazer o sexo em si, pois prefiro ver a mulher gozar do que eu... depois uma punhetinha básica já resolve...

Anônimo disse...

Eu concordo que o sexo oral seja fundamental tanto para mulher quanto para o homem, deixa a gente mais moladinha, preparada para receber o penis com muito mais prazer. Esse lance de homem que chega e quer logo ir metendo, não tá com nada, eu tenho muito mais prazer depois que sou tocada e recebo um oral bem gostoso. O que não rola é o cara que também só quer ficar no oral, acho que tudo tem limite, tem que fazer o oral e depois partir para o pênis + vagina. Adoro chupar depois que o homem goza, ele fica mais sensível, a carinha q eles fazem é tudo de bom!

Anônimo disse...

comentaram que adoram chupar depois que ele goza... como devo fazer para que ele goste? Eu faço sexo oral nele, depois transamos, gozamos nos beijamos e ele me mostra o pau e comenta olha que gostoso, outro dia ela disse "quer?".O que faço? Chupo, passo a língua...

mari disse...

odeio que enfiem o dedo na minha buceta,pq dedo eu ja tenho agora uma linguinha bem colocada cai muito bem e eu adorooooooooo!

daniel 81062257 disse...

Eu adoro um oral mim deixa mais ecitado pra meter bem gostoso e menimas vc precisam conhecer a linguada furacao
eu sou um stifler.

Anônimo disse...

Somos um casal quarentão e minha esposa faz sexo oral em mim todos os dias. Eu acho o maximo ver ela engolindo meu esperma. Ela adora e eu mais ainda. Posso dizer que o sexo oral foi fundamental no nosso casamento.