segunda-feira, 24 de novembro de 2008

fantasia - sex in the office

O dia que eu chegar no escritório X um pouco antes das 18h vou estar de saia longa e sem calçinha esperando todo mundo sair. Só vc e eu no escritório. Eu a sua funcionaria e vc o meu chefe. Vou te seduzir. Beijar a sua boca só vai ser o começo. Vou sentar no seu colo e eu vou querer que vc ponha as suas mãos debaixo da minha saia pra vc perceber que estou sem calçinha. Toque me pra me deixar arrepiada, cheia de desejo e excitada. Beije os meus peitos mordendo os meus mamilos. Em seguida eu quero que vc levante da sua cadeira pra eu sentar nela. Fique em pe na minha frente pra eu desabotoar, tirar a sua calça e ver o seu pau duro..Vou começar a beijá-lo, chupá-lo com a ponta da minha língua e depois colocá-lo até no fundo da minha boca. Depois levanta-me e coloque-me na sua mesa. Me segure na minha bunda e pernas e enfie o seu pau dentro de mim com muita vontade. Vamos transar na sua mesa com movimentos de vai e vem que começarão devagar e irão ficar mais fortes e rápidos. Depois me leve pra sala de reunião pra continuar lá e eu ficar de quatro para vc. Me chame de gostosa e coloque os seu pau por trás me tocando com a suas mãos pra eu gozar. Depois vc decide a posição o lugar, quem sabe outra sala. Qualquer seu desejo vou realizar até vc gozar na minha boca.

5 comentários:

Anônimo disse...

NOSSAAA!
que fantasia!
morri de vontades por aqui...

sensacional!

Wesley disse...

Fiquei excitado só de ler essa fantasia!

Wesley disse...

Ai que delicia essa fantasia porra! Mulheres eu toh aqui pra sastifazer todos os desejos!

Anônimo disse...

Nossa me deu vontade de dar tambem ahhhhhhh que delicia meu namorado nem sonha que eu traio ele com qualquer um que se insinue para mim e fale depravaçoes e segure o seu pau discretamente

Anônimo disse...

quer piroca eu te dou safada delícia