Sexo anal.
Os homens nos vêem como bundas, isto é fato. Mais cedo ou mais tarde, chegam ao famoso e recorrente pedido de dar o cú ou não.
Admiro os gays que são mais machos que muito homem! Dar o cú não é pra qualquer um! Homem tem baixa tolerância a dor (basta ver como ficam quando estão doentes)... só que no dos outros, é refresco, né? Não pode ser de supetão! Essas coisas têm que ser com jeitinho, senão... não rola!
Algumas mulheres gostam, outras nem tanto, mas o poder de convencimento pelo jeitinho e pelos facilitadores (leia-se lubrificantes e afins) é o que acaba definindo o dar ou não dar.
Bem dotados, escutai-nos: calmaaaa! Nessa hora, nem é bem só o tamanho que importa... mas a espessura. Vamos analisar friamente aqui: é canal de saída e convenhamos que as proporções de porca / parafuso são bem diferentes (excluindo as arrombadas, por favor). Sem paciência, sem anal.
Preliminares são sempre indispensáveis: língua, dedos, carinho aqui e ali... aquele sussurro, lubrificante à mão e tesão... muuuito tesão! O prazer está onde a gente procura... e encontra!
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Este obscuro objeto do desejo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
OI linda, sou eu de novo, Andrezão o seu admirador da sua cultura e personalidade.
Bom pra começo de conversa faço parte da banda selvagem da coisa, mas isso não significa não ser amoroso.
Explico!!
Quando conheço uma garota vamos para a cama eu coloco com jeitinho no anus dela bem lubrificadinho, não fico pedindo nem entro em papos que rola constrangimento, as vezes elas precisam de um empurrãozinho e eu dou!!!!
rsrsrs
mas quando a menina não quer eu paro de tentar e respeito ela e me contendo em gozar de outras formas e dando muitos beijos e fazendo carinhos na transa toda
Bom esse é o meu estilo, elas adoram como vou direto ao ponto.
BJSSSSS
add meu email
karadoidoporvc@hotmail.com, lá podemos conversar sobre varios assuntos, bjs
Postar um comentário