quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Surprender a mulher e quebrar a rotina!

É bom lembrar que as mulheres adoram surpresas... Não estou falando de flores ou jantar romântico, mas de surpresas que podem deixar a mulher bem louca de tesão!

Exemplo: no meio da semana você, querida mulher, tá em casa com o namorado ou marido assistindo tv. Do nada ele fala pra voce ir ao quarto... E o que você encontra na cama? Uma lingerie bem sexy da Fruit de la Passion... Acredito que você fique de boca aberta porque por essa voce nao esperava!

Agora... querido homem, imagine só o que a sua mulher vai fazer contigo depois dessa surpresa mais que fantástica??? VALE À PENA!

Muitas vezes, surprender a mulher é bem mais simples do que se pensa... Que tal pega-la na hora em que ela está arrumando a casa? O que eu quero dizer com pegar é: abraçar a mulher por trás, jogá-la no muro e beijá-la intensamente... tocá-la com uma combinaçao de movimentos delicados e agressivos... UHUUU!

Isso, meus queridos homens, é so para lembrar que com surpresas desse tipo o relacionamento sexual pode melhorar muito...

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

pegada por trás é o que há! homem tem que ser espontâneo e ter aquela pegada de tirar o fôlego!

ah, vai... vamos combinar que ninguém gosta de rotina!

Anônimo disse...

Olha adoro pêlos. Tudo bem que não precisa ser um Tony Ramos, mas homem lisão não dá. Deixem os pelos rapazes, mas prestem atenção na higiene, cheiro bom é fundamental!

Anônimo disse...

Sai com um cara que no meio dos amassos, no carro, colocou os dedos lá, depois cheirou e lambeu, eu surpresa "que é isso?" "quero sentir teu gosto e teu cheiro..."
Foi demais, ele era tudo de bom, daqueles que gostam de mulher!