sexta-feira, 18 de julho de 2008

Este obscuro objeto do desejo...

Sexo anal.

Os homens nos vêem como bundas, isto é fato. Mais cedo ou mais tarde, chegam ao famoso e recorrente pedido de dar o cú ou não.

Admiro os gays que são mais machos que muito homem! Dar o cú não é pra qualquer um! Homem tem baixa tolerância a dor (basta ver como ficam quando estão doentes)... só que no dos outros, é refresco, né? Não pode ser de supetão! Essas coisas têm que ser com jeitinho, senão... não rola!

Algumas mulheres gostam, outras nem tanto, mas o poder de convencimento pelo jeitinho e pelos facilitadores (leia-se lubrificantes e afins) é o que acaba definindo o dar ou não dar.

Bem dotados, escutai-nos: calmaaaa! Nessa hora, nem é bem só o tamanho que importa... mas a espessura. Vamos analisar friamente aqui: é canal de saída e convenhamos que as proporções de porca / parafuso são bem diferentes (excluindo as arrombadas, por favor). Sem paciência, sem anal.

Preliminares são sempre indispensáveis: língua, dedos, carinho aqui e ali... aquele sussurro, lubrificante à mão e tesão... muuuito tesão! O prazer está onde a gente procura... e encontra!